Resenha de produto: Paleta de sombra fosca da Jasmine
Resenha de produto: BB Cream da L'oréal
Maquiagens: ùltimos trabalhos de maquiagem




27 julho 2012

Resenha: Color Tatto Maybelline

O post e hoje é para falar das maravilhosas sombras Color Tattoo da Maybelline.



As color tattoo são sombras cremosas de alta duração, semelhante às paint pots da MAC (só que bem mais baratas). Segundo a marca, as sombras duram até 24 horas!!! Confesso que tinha um certo preconceito com sombras em creme porque acumulava na pálpebra e depois de um tempo ficava aquela coisa feia, mas me surpreendi com essas sombras. Embora sejam sombras em creme, elas ficam com um acabamento de pó na pálpebra e aí não sai mais, fixa mesmo! Essas sombras podem ser usadas sozinhas ou como base para uma sombra em pó, que deixa a cor mais vibrante e faz a sombra em pó durar mais.




As sombras vem em um potinho de vidro que é muito amor. Cada potinho contém 4g de sombra e eu acho que vai durar a vida toda porque se usa muito pouquinho, já que a sombra rende bastante.




Eu tenho apenas 4 cores (e já quero as outras cores também). A cor 15 Audacious Asphalt é um chumbo bem lindo, ótimo para fazer um smokey eyes prateado...




A cor 25 Bad to the Bronze é um bronze/dourado fechado bem lindo. Fica lindo usado sozinho ou como base para uma sombra dourada mais aberta, enfim...




A cor 30 Pomegranate Punk é um vinho puxado pro lilás, é uma cor meio difícil de definir, mas é linda! Dá pra fazer looks lindos com essa cor!




A 50 Edgy Emerald é um verde piscina muito lindo. Essa sombra também fica linda usada sozinha ou com base para uma sombra azul, por exemplo.



Nesse look que fiz a um tempo atrás eu usei essa sombra sombra verde, que também serviu como base para a sombra dourada:




Vejam os swatches abaixo, que eu sei que vocês vão concordam comigo: as sombras são ou não são lindas?!





Essas sombras duram muuuuito, não borram, não escorrem e não acumula depois de um tempo. Se as sombras realmente duram 24 horas, como a marca diz, eu não sei, mas a prova d'água elas são, pode chorar no casamento ou no baile que elas não vão escorrer rs. Coloquei os dedos debaixo da torneira e elas permaneceram intactas!!!




E isso foi depois de muuuito molhar e esfregar com algodão para tentar tirar. A sombra só saiu completamente depois que eu usei demaquilante:



Resumindo... essas sombras são demais né? Adorei!
Ah, só para confirmar: esse não é um publieditorial, eu não estou sendo paga para falar bem das sombras ok? Essa é minha opinião real do produto!

E vocês, o que acharam? 


2 comentários:

  1. elas são lindas demais *-* eu quero muito testar, só não sei qual eu compro antes já que são todas lindas haha
    beijoo

    http://www.facebook.com/gabriela.bordin.7

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo