Resenha de produto: Paleta de sombra fosca da Jasmine
Resenha de produto: BB Cream da L'oréal
Maquiagens: ùltimos trabalhos de maquiagem




19 julho 2012

Trabalhos de make e inspirações

Oi meninas!!!

Hoje eu trouxe um post recheado de makes para vocês se inspirarem... Espero que gostem!!! =)

Primeiramente, vou mostrar a make da Lena, que é minha tia. Ela ia para um casamento, mas queria uma maquiagem beeeem leve. Ela não está acostumada a usar maquiagem (nunca usa), mas não queria ir de "cara lavada" para o casamento.



Primeiro limpei e preparei a pele. Fiz uma pele leve, já que ela não está acostumada a usar maquiagem e poderia achar "demais"... Usei a base de cobertura média da mary kay e o corretivo prolongwear da MAC. O blush foi o shy, também da mary kay e o iluminador foi o high beam da benefit. Ela não faz as sobrancelhas, então preenchi com o sombra marrom para dar uma "forma" e os outros pelinhos ficaram lá.. Nos olhos usei apenas uma sombra iluminadora pérola e um marrom claro no canto externo, tudo bem simples como ela queria. Nos lábios, usei o batom Please me da MAC com um gloss por cima. Agora, a foto de "antes" de "depois" que eu sei que vocês gostam rs...



Agora é a vez da minha irmã! Ela ia numa festa de aniversário e eu a maquiei. Ela pediu que usasse cores neutras, mas que não fosse completamente "apagadinho" e ficou assim:





Usei a cinnabar da mary kay para marcar o côncavo e a sombra amber rush da loreal (infalible), no cantinho interno usei um pouco da sombra dourada de uma paleta da sephora (a monshadow baked palette: in the nude). Essa paleta é muito linda, em breve quero fazer resenha dela. Depois passei lápis preto na linha d' água, fiz um traço fino com o delineador em gel e passei rímel (colossal - maybelline). A pele foi ela que fez, eu passei apenas um bronzer da vult e o iluminador lightscapade da MAC, que eu adooooro! Nos lábios, passei o batom viva glam cindy lauper da MAC dando leves "batidinhas".


Agora é a vez da estrela do dia!!! Bárbara! A Bárbara fez 15 anos e eu fui maquiá-la. Ela deixou a sombra por minha conta, não disse se queria mais simples, mais marcante, não escolheu cor, nada! Disse para eu fazer como achasse melhor (uuui, adoro). O resultado final ficou asim:





A cor escolhida foi o rosa!!! Quis combinar com o vestido dela. Usei a cinnabar da mary kay (de novo rs) para marcar o côncavo. Passei uma sombra rosa da paleta de 120 cores na pálpebra e um pouco de sombra preta da nyx no canto externo. Coloquei um pouquiiinho de glitter Reflecks Fucshia da Coastal Scents por cima da sombra rosa para dar um "brilhinho", mas foi bem pouquinho mesmo. Passei lápis preto na linha d' água e fiz um traço fino com o delineador em gel e passei o rímel (colossal - maybelline). Na pele usei a base de cobertura média da mary kay (não me lembro a cor), não usei corretivo. Também usei o shy blush e um pouquinho do iluminador high beam da benefit. Nos lábios, o batom escolhido por ela foi o natural da nyx.

Reparem no vestido... Lindo, né?!



...e finalmente, eu! Siiim, também vou entrar nesse post rs. A make abaixo foi a que eu usei para ir num aniversário (o mesmo que minha irmã foi rs).




Usei a sombra halzenut da mary kay para marcar o côncavo (e passei um pouco na sobrancelha também). Passei um pouco de sombra preta da nyx no canto externo e uma sombra lilás da paletinha da sephora (a mesma que usei na minha irmã) e no cantinho interno usei a dourada da mesma paleta. Fiz um traço bem fino com o delineador e passei rímel. Não passei lápis preto. Na pele, usei a base timewise da mary kay cor ivory 5 e o corretivo prolongwear da mac (nc15). O blush foi o shy e o iluminador foi o lightscapade da mac. Também usei o batom please me da MAC.





Ufa!!! Espero que tenham gostado do post gigante e das makes.. Estou aguardando o comentário de vocês!


4 comentários:

  1. GOSTARIA DE SABER AONDE EU COMPRO AQUELE RÍMEL DO VIDEO (AQUELE Q SOLTA FIBRINHAS). OBG

    ResponderExcluir
  2. Flávia: Vc consegue comprar pelo ebay ou cmg... :)
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo