Resenha de produto: Paleta de sombra fosca da Jasmine
Resenha de produto: BB Cream da L'oréal
Maquiagens: ùltimos trabalhos de maquiagem




12 dezembro 2012

Resenha: Paleta Naked 2

Oi meninas!!!
Vocês já devem ter percebido o quanto eu estava ansiosa para fazer a resenha da paleta Naked 2 da Urban Decay. De fato, eu já tava querendo fazer esse post há um tempinho, mas eu tava com tantas coisas para fazer e o tempo tava tão curto… Depois fiquei sem câmera e aí não queria tirar fotos dessa paleta liiinda com a câmera do celular né?! Maaaas, agora finalmente a resenha chegou!

naked 2 urban decay

naked 2 urban decay

naked 2 urban decay

Quando fui comprar a paleta, fiquei bastante indecisa entre a Naked 1 e a Naked 2, mas acabei escolhendo a Naked 2 e não me arrependi. A paleta é linda, a embalagem é de alumínio (melhor que a embalagem de papelão da Naked 1), ela possui um espelho grande e lindo (maior que o da Naked 1) e um pincel duplo (de um lado o pincel de aplicar sombra e o do outro o pincel de esfumar redondinho). Enfim, linda linda!
As cores são, como o próprio nome diz, neutras! Mas dá para criar desde looks mais simples até makes mais dramáticas. Ela possui 12 cores de sombra que dá para fazer várias combinações de cores usando apenas esta paleta, o que a torna super coringa para levar na bolsa, em viagens etc. Reparem como as cores são lindaaas!!!

naked 2 urban decay

naked 2 urban decay

naked 2 urban decay

naked 2 urban decay

Lindas né? De todas as 12 cores, apenas 3 são mattes e uma delas é a Foxy, que é um bege claro opaco. A segunda sombra da paleta é a Half baked, um dourado cintilante maravilhoso. Na minha opinião, a Half baked é de longe a sombra mais bonita da paleta (e também existe na Naked 1, por isso eu estava indecisa rs). Já fiz várias makes usando a Half baked (que aliás, é a sombra que está mais “usada” na paleta). A Bootycall é um branquinho cintilante meio perolado/meio rosinha, muito bom para iluminar o canto interno dos olhos e a região abaixo da sobrancelha. A Chopper é um bronze rosado bastante brilhoso. Vejam só:

swatches naked 2

A próxima sombra (da esquerda para a direita) é a Tease, um marrom matte mais frio. Essa sombra é um marrom de fundo acizentado, ótima para marcar o côncavo e serve também para preencher falhas nas sobrancelhas (#ficaadica). Ela se parece bastante com a Hazelnut da Mary Kay. Depois vem a sombra Snakebite, um marrom mais quente e brilhante. Essa sombra é ótima para ir fazendo um "degradê” a partir da sombra dourada (Half Baked) até a cor preta, com a snakebite entre as duas. A Suspect é uma cor difícil de definir. Sabe aquela cor de “burro fugido”? Essa cor, porém brilhante rs. Ela parece dourada (quando se olha apenas para ela), mas ao compará-la com a half baked ela se parece… com cor de “burro fugido”, não sei explicar rs. A Pistol é um chumbo com uma leve cintilância. Olhem os swatches:

swatches naked 2

A próxima sombra é a Verve, que na minha opinião, é um prata com um toque de pérola. Não é aquele prata “cinza” sabem? Possui um fundo meio pérola/meio bege. É uma das sombras mais bonitas e mais “macias”, embora todas as sombras possuem uma textura bem sedosa. Depois vem a YDK. O nome é diferente e a sombra também, outra cor difícil de se definir (o que a torna lindaaaa). Acho que ela seria uma mistura de cobre com peróla e com um rosinha clarinho (com prata, talvez? rs), tudo isso com muita cintilância. Também é uma das sombras mais bonitas. A Busted é um marrom mais escuro com pouquíssima cintilância, chega a ser quaaase opaco. E por fim, a sombra preta beeem preta, a Blackout (como o próprio nome já diz rs). É um preto opaco bastaante pigmentado, por isso é preciso ter um certo cuidado para não fazer sujeira.

swatches naked 2

Vejam uma make que fiz em mim usando apenas a Naked 2:

maquiagem dourada usando a naked 2

Essa make eu fiz logo que a paleta chegou, para testar essa combinação de cores usando a Half baked, que eu acho a mais bonita :) A foto é de celular e a pele estava sem fazer (e a sobrancelha também rs), pois estava só testando as sombras, por isso foquem apenas no olho rs.

maquiagem usando a naked 2

maquiagem usando a naked 2

maquiagem usando naked urabn decay

A Naked 2 vem também com um gloss, enquanto a Naked 1 vem com um primer. Nesse quesito, a Naked 1 ganha pontos, porque o primer é maravilhoso (um dos melhores) e além disso, eu não gosto muito de usar gloss, mas algumas clientes gostam, então é válido.

gloss naked 2 urban decay

E aí meninas, se apaixonaram também? As sombras são lindas né… E a qualidade é sem comparação, mas sendo da Urban Decay não dá para esperar outra coisa. O preço não é dos mais “amigos”, mas vale o investimento, minhas clientes adoraaam!

beijos e comente2

5 comentários:

  1. Que paleta linda! Amei!
    http://www.normalidadeincomum.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Minha paixão tb Nathy! Adorei as imagens meniiiina! Que looosho!! Bela resenha! Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Karen É mto amor rs... bjos flor!

    Clarice A Naked é liiiinda de morrer né? Dá vontade de ficar olhando pra ela admirando rs... bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathy! Meu face é Letícia Mello e gostaria que você pudesse me dar uma dica sobre a diferença de pigmentação entre a paleta Revealed da Coastal Scents e as paletas da Naked, Dá pra substituir legal uma pela outra sem alterar a qualidade da make? Parabéns você é uma artista! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Flávio Ferreira: Ambas são muuuuito pigmentadas! Acredite, dá pra substituir sem problemas com a revealed, inclusive estou montando um post agora com uma resenha da revealed :) bjos!

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo