Resenha de produto: Paleta de sombra fosca da Jasmine
Resenha de produto: BB Cream da L'oréal
Maquiagens: ùltimos trabalhos de maquiagem




14 janeiro 2013

Últimos trabalhos de make

Olá meninaaas!!!

Esse é mais um post onde mostro os últimos trabalhos de make. Adooro posts como esse porque geralmente trago makes diferentes e principalmente em rostos diferentes né. Isso é legal porque algumas pessoas tem olhos mais puxados, outras tem olhos mais gordinhos ou com pálpebras caídas e existem técnicas diferentes para cada tipo de olho, rosto, nariz etc. Existem técnicas para camuflar os “defeitinhos” e valorizar o que deve ser valorizado. Mas, enfim, vamos deixar de blablablá e vamos às makes!

A Isabella queria uma make azul em degradê. Ela tem olhos um pouco puxadinhos e eu quis valorizar ainda mais isso, que é um charme, então fiz uma make com um puxadinho maior na lateral do olho. As sombras em tons de azul foram todas da paleta de 120 cores e a sombra preta foi uma da NYX. No cantinho interno, usei o pigmento Crystal Ice da Coastal Scents para dar essa “iluminada” no olhar e por cima da sombra usei o Reflects Pearl da MAC para deixar os olhos ainda mais brilhantes. Usei o blush Taupe da NYX para fazer o contorno e o Strawberry da Mary Kay para deixar as bochechas rosadinhas. O iluminador utilizado foi o Lightscapade da MAC. O batom escolhido foi o Summer Breeza da NYX. Eu acho que sombra azul combina demaaais com boca rosa, dá uma ar mais delicado, mais feminino, sabe?

make azul

make azul batom rosa

make azul boca rosa

 

Depois, foi a vez da mãe da Isabella. Ela iria usar um vestido estampado em verde e queria uma make verde também. Eu até dei sugestões de outras cores, mas ela optou pelo verde e eu gostei bastante do resultado final! As sombras em tons de verde foram da paleta de 120 cores. No cantinho interno, utilizei o pigmento Paradise Gold Fortune da Coastal (uso demaaais né? rs). Por cima da make, utilizei o Reflects Gold da MAC. O resultado foi uma make verde, com reflexos dourados, mas que a câmera não captou muito bem. Fiz a sombra um pouco puxadinha, mas principalmente pegando acima do côncavo para “aumentar” o olhar dela. O batom, também escolhido por ela, foi o Perfect Red da NYX. A make foi bem “olho tudo, boca tudo” e achei que combinou bem, sem ficar aquela coisa muito exagerada.

make verde dourado batom vermelho

make verde

 

A Rafaela iria usar um vestido rosa e queria uma make dourada, mas sem ser naquele estilo dourado com preto sabe? Ela queria que a pálpebra fosse quase toda dourada, mas podia ter um cantinho mais escuro (mas não em preto). Mostrei alguns tons de dourado para ela e então escolhemos o seguinte: usei o pigmento Paradise Gold Fortune da Coastal no cantinho da lágrima, o pigmento Camel da Coastal logo depois e em seguida, por cima da pálpebra móvel, usei o pigmento Ilusion Luxury Gold, também da Coastal Scents. Finalizei com uma sombra marrom da NYX no canto externo, mas de forma bem leve. O batom escolhido por ela foi o SNOB da MAC.

make dourada

maquiagem dourada

make dourada

Foto com flash (reparem o detalhe rosinha/coral no canto interno.. é o pigmento Camel):sombra dourada boca rosa

 

Para finalizar trouxe para vocês também a make que fiz na mãe da Rafaela. Ela também pediu uma make dourada e disse que não queria que ficasse “escura”, que queria um dourado em tons mais claros. Mais uma vez, utilizei o pigmento Paradise Gold Fortune da Coastal Scents no canto interno, depois usei o pigmento Gold Rush da Coastal Scents na pálpebra e depois utilizei algumas sombras marrons (snakebite e busted) da paleta Naked 2 para finalizar o degradê. Por cima, ainda coloquei um pouquinho do Reflects Gold da MAC para dar um tcham a mais. Ela não queria lápis preto, então utilizei um lápis champagne da Panvel na linha d’água para tirar um pouco do avermelhado do olho e deixá-lo “maior”. O batom utilizado foi o Please me da MAC.

maquiagem dourada

gold make

make dourada

E aí meninas, gostaram? Todas ficaram lindas e arrasantes né rsrs. Como vocês viram (e já perceberam em outros posts também) eu adooro usar pigmentos, porque dão um efeito de brilho e reflexo que sombras compactas não conseguem dar. Eu uso principalmente os da Coastal, porque eu tenho bastante e acho que eles têm excelente custo-benefício. Eu inclusive estou pensando em fazer uma mega resenha dos pigmentos que tenho, o que vocês acham?

2 comentários:

  1. Oi Nathy!
    Obrigada por me convidar pro grupo da nex, já to participando! =D
    E as suas makes são lindíssimas! Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Priscila Ahhh mto obrigada flor! Bjão :)

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo