Resenha de produto: Paleta de sombra fosca da Jasmine
Resenha de produto: BB Cream da L'oréal
Maquiagens: ùltimos trabalhos de maquiagem




31 janeiro 2013

Últimos trabalhos de make

Oi amorees!

Hoje trago mais algumas makes que fiz em clientes nos últimos dias. Janeiro foi um mês muito bom para mim e eu só tenho a agradecer a DEUS! Que venha Fevereiro :) rs…

Bom, na sexta, minha irmã ia para uma festa e me pediu para eu maquiá-la. Ela tava com algumas espinhas e marquinhas, então usei o corretivo yellow da Mary Kay antes da base. Ela queria uma maquiagem dourada mas não queria preto, então fiz um degradê usando os pigmentos Paradise Gold Fortune, Camel e uma sombra marrom da NYX. O batom que ela escolheu (como sempre) foi o Please Me da MAC. O resultado ficou "simples” e bonito!

antes e depois maquiagem

maquaigem dourada

sombra dourada

maquiagem dourada camel coastal scents

 

No sábado maquiei a Bruna, que ia para um casamento. Gente, olha esse rosto, perfeito para maquiar né, nem precisa fazer muito esforço rs. Mas a Bruna ficou ainda mais bonita! Ela também queria uma maquiagem puxada para o dourado, então mostrei algumas sombras e pigmentos e ela escolheu o pigmento Camel da Coastal Scents como “cor principal” (o mesmo que usei na minha irmã), então fiz a maquiagem semelhante a da minha irmã, porém dessa vez usei preto e fiz a make mais puxadinha para a lateral. Esse pigmento Camel é lindo demais, é um coral, mas com fundo dourado e reflexos dourados. Bom para quem gosta de dourado, mas sem ser aquele amarelão né. Por cima, ainda coloquei um pouquinho do Reflects Gold da MAC.  Nos lábios, adivinha qual foi o batom escolhido? Please Me da MAC, só deu ele!

sombra dourada

sombra preta com dourada

sombra com brilho dourado

batom please me da mac

 

Detalhe do pigmento Camel:

camel coastal scents

 

Depois da Bruna, fui maquiar a Natália, minha xará. Ela ia para uma festa de formatura, mas disse que não gostava de maquiagem forte. O vestido dela era preto, mas os acessórios eram prata. Como ela disse que não gostava muito de maquiagem colorida, fiz uma maquiagem em tons de prata e grafite e não pesei muito no preto, já que ela não gostava. Fiz a make dos olhos usando apenas os tons de prata e grafite da paleta Naked 2. O batom escolhido, de novo, foi o Please Me da MAC rs. Passei dando “batidinhas” com o pincel, porque ela queria algo bem suave.

maquiagem prata

maquiagem grafite

E essas foram as últimas makes… Gostaram? Qual maquiagem vocês gostaram mais?

2 comentários:

  1. A segunda make foi a que mais gostei. Amo essas makes com cores neutras, o esfumado fica perfeito! <3

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ingrid Cores neutras são super versáteis né? Além de ser clássico e o clássico nunca sai de moda rs... Bjos flor, vou correr no seu blog!

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo