Resenha de produto: Paleta de sombra fosca da Jasmine
Resenha de produto: BB Cream da L'oréal
Maquiagens: ùltimos trabalhos de maquiagem




26 março 2013

Resenha: Bioré UV (Perfect Face Milk)

bioré UV perfect face milk

Hoje eu trouxe uma resenha para vocês! O post de hoje é uma resenha do protetor solar Bioré UV (Perfect Face Milk). Esse é um protetor solar coreano que estava (ainda está) bombando nos blogs. Já que todo mundo estava elogiando o bendito eu resolvi comprar e experimentar também e já adianto que a minha opinião é a mesma dos outros blogs: perfeito!

biore perfect face milk

biore embalagem branca

protetor solar coreano

As coreanas são bastante vaidosas e cheias de cuidados com a pele, não é atoa que são conhecidas pela pele impecável né?! Como já experimentei alguns BB creams coreanos (resenha bem completa AQUI) e adoreeei, imaginei que esse protetor solar também não iria me decepcionar e, de fato, não decepcionou!

O Bioré UV Perfect Face Milk é indicado para quem tem pele oleosa, apesar da minha pele ser mista, achei que ele também funciona nesse tipo de pele. Não sei se ainda vai ser bom quando o friozinho chegar, vamos aguardar rs.

Ele é um protetor que, além de não adicionar oleosidade na pele, ele também controla a oleosidade ao longo do dia. Siiiiim meninas, funciona!!! Normalmente eu passo o protetor de manhã antes de sair de casa e só quando estou voltando que percebo a oleosidade aparecendo na zona T. É incrível! Já comprei vaaaaaários protetores que se dizem “oil-free” mas que assim que passa, o rosto já fica completamente brilhando. Com esse protetor coreano, isso não acontece, pelo contrário, parece que a gente passou "primer”. Ele deixa a pele macia e lisinha da mesma forma que os primer fazem, com a diferença que esse protege dos maléficos raios solares. O FPS dele é 50, muito bom né?! Além disso, o protetor não possui “perfume”, que também é um ponto positivo!

protetor solar oil-free

Essa versão que eu comprei (Perfect Face Milk, da embalagem branquinha) é a prova d’água e só sai com demaquilante (que eu não sei se é verdade), mas existe também uma versão da embalagem azul, que parece não ser a prova d’água.

Eu só achei 2 pontos negativos: primeiro, o tamanho! Sim, ele é “micro”! Tirei algumas fotos comaparando com o protetor solar da Neutrogena para vocês verem do que eu estou falando…

protetor solar neutrogena

Reparem no tamanho do protetor na minha mão:protetor solar coreano biore

Viram? Bem pequeno né? A embalagem vem com 30 ml (o Neutrogena tem 88 ml). Mas, assim, é pequeno perto desse da Neutrogena que é maior, pois se compararmos com o ROC Minesol e Sundown Face, por exemplo, ele não é tão pequeno assim né… Mas confesso que quando o pacotinho chegou aqui em casa e eu abri levei um susto com o tamanho kkkkkkkk, na foto parecia maior. O protetor é bem “ralo”, bem aguado mesmo, mas espalha super bem. Vejam na foto como ele “escorre” nos dedos...

protetor solar coreano bioré

Reparem como ele espalha bem e deixa a pele completamente matificada:bioré UV bioré face milk 

 corean sunscreen pele matificada pele mate

O segundo ponto negativo é: ele tem álcool na fórmula! Não li isso em lugar nenhum, mas senti no rosto desde a primeira vez que passei. Aí já pensei “ihhhh já não gostei”, mas em segundos mudei de opinião. Na verdade eu não sei se o fato de ter álcool na fórmula é bom ou ruim. Sempre ouvi dizer que não é bom usar produtos com álcool no rosto, pois resseca, mas esse protetor deixa a pele tão macia e tão sedosa que já não sei se o álcool realmente é maléfico, enfim…

protetor solar sem óleo

Diante disso tudo, minha opinião final é: AMEI! Já quero comprar mais, quero fazer estoque kkkkkk.

5estrelas

 

6 comentários:

  1. Não possui perfume = já amei! Eu sou super alérgica a coisas com cheiro no meu rosto, e o fps é maravilhoso, ein? 50 protege de TUDO!


    Eu adorei seu blog, e estou seguindo!
    Os posts são ótimos, com certeza vou passar de novo ^^
    oldoakthread.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Te achei lá no blog , Da bruna ,
    Amei seu blog, uma graçinha <3333
    Eu já vi o da neutrogena ,agora o outro não :(
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Parece ser muuito bom ^^
    Beijooo
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Dayane M Pois é, o fato de não ter cheiro é ótimo msm e o FPS 50 é maaara, principalmente pra mim que sou branquela rs. Muito obrigada! Espero te ver aqui mais vezes. Bjos!

    Suê Que bom que me achou! O blog da Bruna é demais né! Sou super fã! Tava acompanhando os posts de NY, pq vou pra lá esse mês tb, não vejo a hora :) Bjos!

    Modaeamores É muito bom mesmo, só não sei agora no inverno como vai ser, jã que minha pele resseca um pouco, vamos acompanhar rs. Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Adoooro esse protetor, só tem duas coisas que vc errou... ele é japones, e nao coreano. E o SPF dele é maior do que 50. O "+" na frente do 50 indica que é maior do que 50, podendo ser de 51 até 130.
    O que eu mais amo nele é o PA (protecao dos raios uva), já que é o fator que protege do foto envelhecimento. :)
    To com este e o Biore Aqua Rich SPF50+ PA+++. Agora quero experimentar o Protect e o White do Solanoveil, tambem japoneses.
    Acho que nunca mais volto a usar protetores ocidentais!

    ResponderExcluir
  6. Jéssica Jura que é japonês? Jurava de pé junto que era coreano kkkk. Isso da proteção UVA é mara msm né... tô amando muuuuito esse protetor! Tb acho que não qro mais saber de outros kkkkk. Bjos flor, obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo