Resenha de produto: Paleta de sombra fosca da Jasmine
Resenha de produto: BB Cream da L'oréal
Maquiagens: ùltimos trabalhos de maquiagem




29 agosto 2013

Os primers que eu mais gosto

maquiagem colorida

Oi meus amoreees!!! Eu adoooro fazer maquiagem colorida (tipo essa make acima) e sempre que faço e posto fotos muitas meninas me perguntam como faço para deixar a cor tão viva… O segredo está no primer! Sim Nathy, mas isso todo mundo já sabe né? Eu sei, mas o x da questão é o tipo de primer que vocês estão utilizando… O primer que eu mais gosto de usar é um da marca 525PR, que pouquíssimas pessoas conhecem (as meninas que já fizeram curso comigo conhecem rs). Na verdade, ele nem é um primer mas sim uma base HD que eu uso como primer (oi?), isso mesmo amiga rs! Conheci essa base quando fiz curso com a Dany Rebecca (post AQUI) e me apaixonei! É um dos “primers” (entre aspas já que não é primer né?) que eu mais uso e amo! 

primer para sombras 525PR

Essa é uma base HD da marca 525PR, uma marca americana ainda pouco conhecida no Brasil, mas algumas meninas vendem pelo facebook e foi assim que comprei a minha. Essa cor é a Alabaster, a mais clara da marca, para deixar a pálpebra com um fundo mais claro e cor ficar mais intensa e fixar por mais tempo. Confesso que nunca usei esse produto como base (agora fiquei até curiosa para testar rs), mas como primer é excelentee!!!

Outro primer que eu amo de paixão é o Clow branco da Catharine Hill, esse eu conheci quando fiz curso com a Elaísa Camilo (post AQUI). Na verdade, eu já conhecia, mas só fui experimentar no curso e adorei, vejam essa make que fiz usando esse primer:

maquiagem cut crease colorida

Gostei tanto do Clow branco que comprei também o Clow preto que é ótimo para criar um fundo escuro para sombras pretas. O Clow branco se parece bastante com o Primer white da NYX (que eu também adoro), mas acho que o clow deixa a cor ainda mais viva… O problema de primers “branco” é que dependendo da cor da sombra eles alteram um pouco a tonalidade dela, mas para sombras coloridas é a perfeição!

Outro primer que eu também “gosto” (gosto, não amo kkkkk) é o “famosinho” Primer Potion da Urban Decay. Ele é bom? É sim, mas um tanto caro para aquilo que oferece. O Clow da Catharine Hill por exemplo custa R$ 17 contra R$ 94 da Urban Decay. Reparem as fotos abaixo com a comparação entre os primers… No swatch usei a sombra verde escura desse duo da Vult…

comparação primer de sombras

swatch primer de sombra

qual o melhor primer de sombra

Depois que terminei de fotografar os swatches fui lavar meu braço. Usei água, sabonete e esfreguei com as mãos, mas fiquei tão impressionada com um resultado que tive que fotografar de novo! Depois de muito lavar e esfregar (bastante), adivinha qual foi a sombra que permaneceu quase intacta? A que estava com o primer white da NYX! :O

swatch sombra vult

Sim, também fiquei impressionada! Por isso a minha conclusão, mais um vez é: nem sempre aquilo que é mais caro que é melhor, como já falei sobre o primer da Urban Decay…

E é isso, amores! Gostaram? Qual primer vocês usam? Me conteeem! Bjinhos…

4 comentários:

  1. muito bom o post, quando vim pra guarujá ou santos dá curso avisa, hehe, bjus

    ResponderExcluir
  2. Adorei nathy *_*
    http://adorotudoissoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sara: Ahh mto obrigada :) Bjão!

    Rebeca: Eba! Bjão...

    ResponderExcluir
  4. Nath quanto voc~e pagou do curso com a Dany Rebecca? e quanto tá o corretivo assim sozinho da 525pr? eu só achei as paletas e no momento não estou em condições de comprá-las

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo