Resenha de produto: Paleta de sombra fosca da Jasmine
Resenha de produto: BB Cream da L'oréal
Maquiagens: ùltimos trabalhos de maquiagem




16 setembro 2013

Roubaram minhas maquiagens

Oi meninas! O post de hoje não é NADA legal, tudo o que mais queria nesse momento era não precisar escrever isso para vocês, mas infelizmente a realidade é outra. Sábado eu publiquei na fanpage que eu havia sido roubada e muitas pessoas se sensibilizaram, escreveram comentários e me enviaram vários inbox carinhosos (muito obrigada meus amores), então me senti na obrigação de contar resumidamente como tudo aconteceu. Depois eu posso até fazer um vídeo contando tudo certinho, mas sinceramente agora não tenho nem ânimo e acho que eu ia começar a chorar no meio do vídeo (o que não seria muito legal, então preferi escrever esse “testamento”).

Eu faço inglês aos sábados (dàs 10h às 12h). E nesse sábado agora (dia 14) eu tinha 8 clientes para atender e meu dia seria super corrido, não ia dar tempo de passar em casa depois do inglês (almoço seria um lanchinho qualquer), então já levei minhas makes dentro de uma mala e deixei no porta-malas do carro e fui pro meu inglês (dali eu ia direto atender uma cliente). Nesse dia, como seriam 8 clientes, das quais apenas 2 eu conhecia pessoalmente, eu levei vááárias paletas de sombra (não sabia o gosto de cada uma), vááários tons de base e por aí vai. Esse foi (por azar) o dia que eu mais levei maquiagens.

Quando saí do inglês e fui pro carro, cadê o carro??? Não gosto nem de lembrar. Meu primeiro carro novo, comprado com tanto esforço há exatos 1 mês não estava ali mais, menos ainda as minhas maquiagens, meus instrumentos de trabalho (ruim até de lembrar)… Duvidei de mim e fui e voltei no local umas 3 vezes para garantir que eu não estava ficando doida, que não confundi o local, mas a realidade era essa mesma. Na hora, fiquei desesperada, mil coisas passavam na minha cabeça e então decidi voltar para o inglês e pedir ajuda porque quem me conhece sabe que nesses momentos de “pânico”, minha pressão cai e eu desmaio mesmo, então não seria seguro ficar ali na rua sozinha. Eu fiquei muito em pânico gente, tudo em mim tremia, não conseguia nem falar direito. Aí no inglês eu sentei e as pessoas de lá ligaram para polícia, seguro etc. Eu não conseguia fazer nada, mesmo assim peguei minha agenda e fui ligando para todas as clientes e para amigas minhas que são maquiadoras para saber se elas teriam disponibilidade em atender essas clientes (graças a DEUS isso eu consegui resolver).

Bom, mas então, resumindo, o carro tinha seguro? Sim, graças a DEUS deu tempo de fazer o seguro, só não imaginei que fosse precisar dele 1 mês depois. Mas e as minhas maquiagens? E as clientes que não pude atender naquele dia? Tudo isso é um prejuízo que não tem seguro. Agora, é pagar a “pequena” franquia e esperar receber o valor daqui a uns 2 meses, enquanto isso fico sem minhas coisas para trabalhar (como maquiadora e aqui no blog) e sem o carro, que também é meu instrumento de trabalho. Enfim, estou arrasada, rezando para que encontrem minhas coisas, mas sem muitas esperanças, confesso.

Fiz esse post para aproveitar e fazer um apelo para as minhas clientes, amigas e leitoras do blog: por favor, não me abandonem! Eu vou recomeçar, do zero, assim como comecei há uns 2 anos atrás, mas não vou desistir. Isso não é um fim, é um recomeço. Tudo o que tinha na mala foi comprado por mim, com dinheiro do meu trabalho, não ganhei nada de mão beijada lá, por isso tudo tinha muito valor para mim, cada item lá tinha sua história, mas que agora vou construir outra história e, se DEUS quiser, ainda mais bonita! Enquanto isso, vou “improvisando” aqui no blog, usando algumas coisas que sobraram e vou tentar me animar para continuar gravando os vídeos para vocês. E para minhas clientes, eu vou comprar tudo de novo, essa semana, se DEUS quiser, já vou comprar alguns itens essenciais. Por isso, não se preocupem, eu faço questão, de um jeito ou de outro, de atender todas as clientes que já estão marcadas!

Ahhh a Thais Benites (fofaaaa demais) teve a idéia de fazer um “desapego” coletivo para me ajudar nesse “começo”. Confesso que fico até sem graça de pedir isso porque, como contei, todas as minhas coisas de make foram compradas por mim, com meu trabalho, nunca gostei de pedir as coisas, mas nesse momento, confesso que não quero nem posso negar uma ajuda dessa…

Bom, é isso, falei demais né? Um beijo meus amores!

26 comentários:

  1. Oi Nathy! Fiquei muito chateada quando vi seu post no face. Não consigo nem imaginar como tem sido. Adoro o seu trabalho e seu que logo, logo vc vai se recuperar!

    ResponderExcluir
  2. Nath, confia em Deus, você vai conseguir reconquistar tudo que te roubaram e muito mais... boa sorte e força na caminhada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até mais do que roubaram

      Excluir
  3. Poxa guria, quase chorei agora, imaginando sua cara de desespero quando não achou seu carro... Mas calma que logo você já se recupera, vai comprando alguns tons de base e faça misturas , pq comprar todos os tons agora, vai ser difícil... Ou compre aquelas paletas (eu não gosto muito, mas quebra um galho)... Boa sorte guria, pois você é muito talentosa! Não deixe isso de colocar pra baixo!

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Nathália, gostaria de ajudar! Me manda um email por favor amand.bortolini@gmail.com.

    ResponderExcluir
  5. Guria, quase chorei com teu post, eu não trabalho com isso, pra mim, maquiagem é apenas um hobby, mas posso imaginar o desespero que você passou!! Querida, eu não posse te ajudar com produtos, mas vou estar torcendo por você!! A partir de hoje passarei mais vezes aqui, por que tenho certeza que darás a volta por cima de tudo isso e recomeçará de maneira espetacular!!

    Blog Paixão por Makes

    ResponderExcluir
  6. Nathy eu quero te ajudar me mande um email
    Shoes4angels@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Nathy Gatona, força! Tudo vai dar certo!
    Bjs

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Agora é a hora das lojas virtuais que buscam parcerias te enviarem produtos e vc faz resenha depois,garanto que vão ganhar mtsss clientes que te acompanham e torcem pelo seu sucesso!! Boa sorte gata lamento pelo ocorrido :(

    ResponderExcluir
  9. como fazemos pra mandar

    ResponderExcluir
  10. Oi Nathy,

    Me adiciona no Facebook: Patricia Fadel Meireles, sou do Fuxico de Mulher.

    Tudo vai se resolver.

    Me chama no inbox.

    Fica tranquila, tá!

    Beijos mil,

    Paty

    ResponderExcluir
  11. Nathy, não conhecia seu blog e fiquei muito comovida com essa situação. Tenho 3 páginas que dá um total de mais de 1 milhão e 500mil curtidores, vou compartilhar seus posts é a minha forma de ajudar de repente alguém vê e consegue te ajudar tb né? Tenha fé vai dar tudo certo bjsss e boa sorte !!

    ResponderExcluir
  12. Procurei o local de me inscrever no seu blog nao achei tem? bjusss

    ResponderExcluir
  13. Nathy...
    Aconteceu exatamente isso comigo em 2011. Mandei comentários pra algumas blogueiras e nenhuma se sensibilizou comigo. Que bom (e confesso que sinto um pouco de inveja) que foi diferente contigo.
    Por favor, me encaminha o endereço de entrega, vou te mandar algumas coisas... Não tenho muitas coisas, mas sei o que tu está passando, e não é porque eu não recebi ajuda, que vou fazer o mesmo...

    Me manda o endereço pra envio por e-mail por favor
    ferrer.sbarbara@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Flor, se acalma que pra Deus tudo tem um jeitinho. Espero que vc consiga recuperar suas makes e claro, o carro tbm, mas não desista, viu? bjinhos
    --> Lady Bel <--

    ResponderExcluir
  15. Que triste que aconteceu, mas você vai conseguir começar do zero e ainda melhor :)
    Beijos, ka♥
    Maquiagens da Erika

    ResponderExcluir
  16. Querida, sou Diretora Mary Kay e tenho vários itens em estoque! Posso te mandar algumas coisas de presente pra te ajudar no teu recomeço!
    Como faço para te ajudar?

    ResponderExcluir
  17. Oi meninas, de coração, muuuito obrigada por todas as msgs de vocês! As palavras de vcs me fazem mto bem e me dxam mais feliz..
    Apesar de existirem bandidos para roubar aquilo que a gente demorou anos para construir, ainda existem pessoas boas nesse mundo dispostas a ajudar os outros! Isso é mto gratificante, fico mto feliz msm de coração!!!!
    Mto obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Meninas, para eu passar o endereço para vcs me enviem um email ou deixem o email de vocês para eu poder enviar...
    Não qro "expôr" o endereço aqui pq fico com medo do próprio ladrão, sei lá... internet hj infelizmente é uma coisa perigosa para postar o endereço assim...

    ResponderExcluir
  19. Querida, espero que consiga tudo e muito mais de volta ! Deus é grande e vai te ajudar !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  20. Nathy, fiquei comovida, é realmente ruim trabalhar para ter as coisas e outras pessoas tirarem o que é seu. Isso já acontecei comigo e sei como funciona. Quero muito te ajudar, nem que seja com um pouquinho, mas de coração...
    Vou deixar meu email e se tu se sentir confortável me mande seu endereço.
    Cris_thais2000@yahoo.com.br
    Um beijão
    www.thaiszortea.com.br

    ResponderExcluir
  21. Já aconteceu isso comigo e fui ajudada, porém me deram tudo melhor ainda.
    Me passa seu endereço, por favor: likeamake@likeamake.com

    beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi, Nathy. Desejo que esteja mais tranquila. Fique com seu coração grato a Deus, pois te livrou de algo pior. A parte material a gente consegue trabalhar para reconstruir.
    Me escreva endereço. Bj
    rocha.ludmilla@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Depois posta as maquiagens que você tem ganhado das meninas. Faz um post para gente ver! Boa sorte e tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  24. Bem, não sei se a informação ajudará você... mas sou corretora de seguros devidamente habilitada pela SUSEP, e para indenizações integrais ( roubo e perda total), não pode ser cobrada franquia. As seguradoras cobram franquia apenas para perdas parciais ( colisão). Sugiro questionar ao seu corretor, ou entrar em contato com o atendimento da própria seguradora, o que talvez no seu caso, seja mais garantida a informação.

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo