Resenha de produto: Paleta de sombra fosca da Jasmine
Resenha de produto: BB Cream da L'oréal
Maquiagens: ùltimos trabalhos de maquiagem




29 outubro 2013

Resenha: iluminador líquido POP COLORS - O Boticário

iluminador líquido dupe high beam benefit

Oi lindezaaaas!!! :)

Quem não gosta de ter uma pele linda e iluminada, não é mesmo? Eu confesso que eu adooooro o efeito que o iluminador dá na pele. Quando a gente usa base e pó, a pele acaba ficando muito matificada e perde um pouco o “brilho” natural. E é aí que o iluminador entra, dando brilho e deixando a pele mais viçosa, com cara de ryca amiga rs. É claro que, assim como o blush, a gente deve usá-lo com moderação. Mas sabendo usar, o efeito fica sutil e lindo!

Antes, eu gostava muito de usar o iluminador High Beam da Benefit, mas agora eu não tenho ele mais (devido ao roubo que contei AQUI). Por isso decidi testar esse iluminador líquido de O Boticário e amei!!! Ele é bem parecido com o High Beam (embora eu não possa fazer a comparação em fotos para vocês). Ele é um iluminador rosadinho com microbrilhinhos prateados E possui o mesmo tipo de embalagem do High Beam (como um esmalte) que contém 12 ml, ou seja, vai durar uma vida! Hahaha! Ahhh outro ponto importante a ser ressaltado é o cheiro! Ele tem cheirinho de “banho tomado” hahaha sério, é um cheirinho de creme que a gente usa depois do banho sabe? Bem gostoso! Eu adoreeei o cheiro, mas tem gente que não gosta de produtos com perfume, então acho importante falar…

iluminador pop colors

iluminador o boticário

Reparem o efeito dele na pele: passei o iluminador apenas nas têmporas. Eu estava usando apenas BB crem no rosto (que já fiz resenha AQUI).

foto10

 

E esse é o efeito do iluminador por cima do blush (usei o Angel da NYX):

SONY DSC

Como falei para vocês, o efeito vai depender da quantidade. Eu prefiro deixar um efeito mais sutil e menos “extravagante”, apenas para deixar a pele mais viçosa mesmo.

Além do efeito ser lindo, esse iluminador é barato e bem fácil de encontrar (em qualquer loja de O Boticário) e custa R$ 22,99. Beeem digno! #top

 

7 comentários:

  1. Sou louca por um Nathy.. adorei a resenha!
    http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Karina: Vale mto a pena, principalmente se for comparar com o preço do High Beam da Benefit... :) Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro iluminador, estou de olho neste também.. beijinhos*

    ResponderExcluir
  4. Batom Goiaba: Não é? Acho que faz total diferença na maquiagem! Bjos!!! :)

    ResponderExcluir
  5. lindo e discreto ne

    TAG: INFANCIA // JÁ RESPONDEU?

    http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/10/tag-infancia.html


    caso nao tenha respondido, ta convidada, aproveita e vai no meu blog e me ve pequenininha na boquinha da garrafa kkkkk eu ja nao prestava naquela epoca kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Conheci seu blog hoje e achei muito legal!Fiquei bastante surpresa quando vi que você é doutoranda, e ainda tem tempo para cuidar tão direitinho do blog, pois sei que um doutorado ocupa mtooooooooooooooo tempo!Parabéns!!!

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo