Resenha de produto: Paleta de sombra fosca da Jasmine
Resenha de produto: BB Cream da L'oréal
Maquiagens: ùltimos trabalhos de maquiagem




17 janeiro 2014

Reseha: BB Cream da L’oréal

bb cream da loreal é bom

Oi amoreeees!!!! Em meio à “reforma” aqui, consegui um tempinho para postar para vocês. Aliás, o post de hoje eu já estava querendo fazer há um bom tempo. Sabe como é né, dica boa a gente quer logo contar para as amigas, por isso já estava doida para contar essa dica para vocês :)

Eu já fiz um post com resenha e comparativo de BB creams asiáticos AQUI, que são considerados os melhores do mundo (e esse post é um dos mais lidos do blog). No entanto, depois que BB cream virou febre, várias marcas começaram a produzir o “creminho da beleza” também, entre elas Avon, Natura, Loreal, Maybelline etc.

Várias meninas me perguntavam se o BB cream da Loreal era bom ou se o BB cream da marca X era bom, mas eu, até então, só tinha usado os BB creams asiáticos, mas me rendi e resolvi experimentar.

Segundo à Loreal, ele é um creme milagroso 5 em 1, pois hidrata a pele, suaviza imperfeiçoes, uniforma e ilumina, tem ação anti-brilho e protege dos raios UV. Na minha opinião? Tudo verdade kkkkkk, só a proteção UV que eu acho baixa: FPS 20, pelo menos pra mim que sou branquela, gosto de um FPS 30 pelo menos, mas ok. Outra coisa ruim é que na embalagem não fala que tem proteção solar, apenas na caixinha, o que eu achei um erro, porque deveria ter essa informação no tubinho (ok, sou chata rs).

bb cream da marca loreal resenha

Bom, ele realmente hidrata bem a pele, sem pesar, sabe? A pele fica hidratada sem ficar oleosa, muito bom! Além disso, como tem cor de base, ele cobre manchinhas e olheiras leves. Não é nenhuma base e não vai cobrir aquela espinha indeseja, mas deixa a pele bem viçosa e iluminada, sem deixar oleosa. Aliás, achei mais “leve” que os BB creams asiáticos, digo, menos oleoso, sabem? Quando uso os BB creams asiáticos eu gosto de finalizar com um pó, mas com esse da Loreal, o pó é absolutamente indispensável, adorei essa parte! A parte “ruim” é que a cor CLARA fica escura pra mim kkkkkkk #nathybranquela. Não é uma coisa que se diga “nossa, como ele fica escuro” mas é levemente mais escuro, mesmo assim consigo usá-lo já que meu rosto é levemente mais claro que o restante do corpo (já que no rosto eu tenho hábito de usar protetor solar há muito tempo).

Eu aplico o produto com os dedos, conforme é sugerido na embalagem e a cobertura fica assim:

antes e depois bb cream

Não há NENHUM tipo de retoque nessas fotos e usei APENAS o BB cream da Loreal, não usei corretivo nem pó. Minhas olheiras são monstras, então só o BB cream não é capaz de corrigir, mas ele uniformiza bem a pele e tira o aspecto de “cansaço”. Enfim, adorei! Além disso, é fácil de encontrar (em farmácias e lojinhas) e o preço é bem digno. Super aprovado! :)

E vocês, já usaram ess BB cream? Gostaram? Me contem! Bjooos

 

4 comentários:

  1. Se suas olheiras são monstras eu nem sei te dizer o que seria a minha!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amo demais Nathy, não abro mão do meu!

    Beijos linda
    Blog | IG | Canal

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathy! Como sempre, curtindo demais o blog!!
    Reparei que o bb cream da Loreal deu a mesma diferença de tonalidade na minha pele, então devemos ter exatamente o mesmo tom. Gostaría de saber qual o seu número de base da Mac e da Mary Kay.
    Bjs, Brunah

    ResponderExcluir
  4. Izângela França: kkkkkk mas elas são monstras sim, roxa e verde afff... rs

    Ei Customizei: Tô adorando tb rs... Bjos!

    Anônimo: Ahh obrigada! Uso a ivory 5 na Mary Kay e NC15 ou NC20 na mac, dependendo da base... Bjos!

    ResponderExcluir

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo