Resenha de produto: Paleta de sombra fosca da Jasmine
Resenha de produto: BB Cream da L'oréal
Maquiagens: ùltimos trabalhos de maquiagem




21 maio 2015

Meu novo visual: loira platinada!

loira platinada

Oi amoreeees!!!! Quem me acompanha no instagram @nat_teodoro e no facebook AQUI viu que estou meeeeega loira! Há um tempo decidi ficar ruiva, mas confesso que não me acostumei muito. Sou loira natural e sempre fui loira, acho que por isso estranhei rs. Aí acabei passando um loiro mais escuro por cima para esconder o ruivo, mas ainda não fiquei satisfeita. Para não estragar muito o cabelo deixei assim mesmo por um tempo para fazer hidratação e reconstrução e depois deixar do jeito que eu queria... e finalmente fiz isso esse final de semana! Fiz luzes + ombré para deixar as pontas beeeeem claras. Eu queria deixar a raiz mais escura, mas acabei tendo que clarear até bem próximo aa raiz para esconder o loiro escuro que eu pintei, mas à medida que for crescendo vai ficar do jeito que eu quero :)

Essa é a cor que meu cabelo estava (um pouco mais escuro que meu cabelo natural):
cabelo loiro

O processo (tintura, corte etc):
ombré hair em cabelo loiro

E o resultado final... :)
cabelo loiro

como ficar loira platinada

loira, ateliê de maquiagem

Me inspirei no cabelo da Letícia Spiller para fazer no meu, só não quis cortar muuuito curtinho como o dela, mesmo assim cortei um pouco no comprimento e repiquei. Estou in love, acho que nasci para ser loira mesmo rs. Vocês gostaram? Beijos e até a próxima!


6 comentários:

 
♥ Theme por Yara Lima, do Leitoras Ocultas, clique aqui e faça sua encomenda© 2015 • Todos os direitos reservados • Topo